sábado, 29 de setembro de 2007

Um pouco sobre mim.

Me chamo Sidnei Alvaro de Almeida Lima, nasci na cidade do Rio de Janeiro, tendo me despedido da cidade maravilhosa em 1982, data na qual passei a ser baiano de coração. Adoro praticar esportes, como não poderia deixar de ser, o futebol é meu esporte favorito, mas fui uma criança que praticou de tudo um pouco, no bom sentido.
Visitar o centro Histórico de Salvador e ir a praia de Itapoã, cantada em verso e prosa por Dorival Caymmi, são programas obrigatórios de quem vem a Bahia e sempre que posso marco presença nesses lugares.

17 comentários:

Unknown disse...

udioso:demonstrando sempre coerência entre o que diz e o que faz.Posso dizer que tive a honra de te-lo como colega de trabalho e aproveitar esse periodo para aprender com o mesmo.O pouco que sei de informática aprendi com ele que sempre está disposto a compartilhar com outros tudo que sabe.Sempre bem humorado é muito querido por todos aqueles que tem o prazer de conviver com ele.

Unknown disse...

Responsável,inteligente,determinado,de bem com a vida apaixonado pela Educação,estudioso (início do comentário postado anteriormente que naõ sei onde foi parar)

Anônimo disse...

Você é um ser extraordinário.BRAVO...VC merece.

Roqueline módVII disse...

Se vc ñ existisse amigo, eu faria vc vir ao mundo pedindo tanto á Deus. Pois vc é extraordinário mesmo, um ótimo amigo, excelente profissional e inesquecível.

Sidnei Lima disse...

Obrigado Monci pelo comentário da produção e pelos elogios pessoais. Todo o período em que trabalhamos juntos foi muito proveitoso.

Um grande abraço do seu colega.

Sidnei Lima disse...

Olá Roqueline, muito obrigado pelos elogios, conto com vc para ler e fazer críticas sobre as minhas produções textuais.

Um agrande abraço do seu colega.

Bete Brasil disse...

SL um verdadeiro amigo e sei que posso contar com vc qndo precisar, só tenho em agradecer por tudo e principalmente pela sua amizade.
Amigo indissociavél de mim.


xeroooooooooo

Anônimo disse...

olá professor parabéns, pela sua iniciativa através desse comentario quero que saiba a imensa honra que tenho de lhe chamar de professor você faz diferença em qualquer lugar pena que foi tão pouco tempo na nossa turma .pedagogia modulo IV.

Anônimo disse...

SL...esse texto foi de muita responsabilidade... grande professor de careter... voc vai longe ... grande homem... parabéns


QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE!!!


BEIJO!

brasileirinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PARABÉNS ... PELO TEXTO... VOC É 10

BEIJO!

GATO!

Anônimo disse...

Olá td bem? Me chamo Sandra e vc foi meu tutor no curso de pedagogia noturno-unopar
(1º modulo).Sou professora municipal, ensino 1º ano (mat.) e informatica (vesp.) com turmas de Grupo5 até 5ºano e adorei suas sujestões e aplico em minhas aulas.Gostaria que me enviasse alguns sites de jogos educativos que possa usar com todas os ciclos. obrigada! conto com sua ajuda.
abraços, Sandra.

Sidnei Lima disse...

Olá Sandra!
Me manda o seu email que eu te envio sugestões de sites com jogos e outras atividades para você aplicar com as suas turmas.
Um grande abraço.

Doralice disse...

Olá Mestre.
Tenho prazer em chamar-lhe de Mestre, e sei que tem desempenhado esse papel com responsabilidade e muita, muita competência.
Um forte abraço.

edemari disse...

parabéns, Sidnei por mais esta contribuição. Bom ver os nossos parceiros produzindo e coloborando para que outros façam o mesmo.
edemari

edemari disse...

parabéns, Sidnei por mais esta contribuição. Bom ver os nossos parceiros produzindo e coloborando para que outros façam o mesmo.
edemari

Vida Aprendizado Multiplo disse...

Olá Meu Tutor Favorito:
Tudo bom Sidney? Saudade de quando era sua aluna na UNOPAR. Conversar com você sempre foi muito bom.
Hoje mesmo estava falando com Jany sobre você e como era legal a nossa turma.
Grande abraço,
Karina Theresa.