quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros

Os políticos brasileiros acabam de aprontar mais uma com a população brasileira que vota e espera que eles representem os interesses da população, mas como sempre eles acabam fazendo politicagem, pensando apenas nos interesses particulares.
O Senador Renan Calheiros foi eleito Presidente do Senado. Como diria Boris " Isso é uma vergonha"
Emiliano Magalhães Brasil, cidadão brasileiro revoltado com a eleição de Renan, resolveu usar os recursos da Internet para lutar contra esse absurdo. Ele está utilizando a ferramenta AVAAZ. ORG: petições da comunidade. O Emiliano criou uma petição contra a eleição de Renan Calheiros para presidente do senado.
A constituição do nosso país afirma que “A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles”.

Precisamos de 1% do eleitorado nacional para levar esta petição para o Congresso e exigir que os Senadores escutem a voz do povo que os elegeu.

Nenhum comentário: