domingo, 31 de julho de 2011

A importância do papel do tutor na Educação a Distância

Na última sexta-feira dia 29 de julho de 2011 fiz a apresentação da minha monografia como requisito parcial para a conclusão do Curso de Especialização Tecnologias e Novas Educações da Faculdade de Educação - FACED da Universidade Federal da Bahia - UFBA. A banca foi formada pela minha orientadora a Professora Dra. Nícia Ricio e pela Professora MSc. Joseilda Sampaio de Souza.
A banca destacou a relevância do tema por mim abordado, principalmente na perspectiva que me propuz a investigar que foi a questão do tutor como professor-tutor, um profissional que acompanha os alunos, avalia, esclarece dúvidas, discute o conteúdo do curso, etc.
Diante da alegria de ter o atrabalho aprovado pela banca, resolvi dividir essa alegria com vocês. Estou disponibilizando os slides da minha apresentação para que vocês possam ter uma pequena amostra de como foi a pesquisa realizada.

Nenhum comentário: